Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia Plástica no Masculino

Cirurgia Plástica no Masculino

A busca do corpo perfeita tem levado cada vez mais pessoas aos consultórios e clínicas de Cirurgia Plástica e Estética. Esta é a regra também para os indivíduos do sexo masculino onde se tem verificado, também uma crescente procura.

A onda metrossexual, a longevidade conquistada pelos avanços da medicina moderna e a necessidade de ter uma aparência mais saudável e jovial no competitivo mercado de trabalho foram os principais responsáveis pelo aumento da procura por parte dos homens destas possibilidades cirúrgicas . Estima-se que 40% das lipoaspirações realizadas actualmente no Brasil são feitas em homens, sendo esta actualmente a cirurgia plástica masculina mais realizada nesse pais.

A Faccia tem acompanhado este perfil crescente e tem uma estrutura de atendimento voltada especialmente para o público masculino. Pensamos que é essencial tentar compreender as particularidades dos diversos procedimentos cirurgicos de cada sexo dado qué são um factor fundamental para o sucesso do que se pretende, tanto em relação aos homens, quer em relação á mulher.

Algumas das principais diferenças da cirurgia plástica e estética masculina em relação á feminina são:

1) Os homens, em geral, têm um limiar menor à dor, necessitando de uma analgesia e cuidados de pós-operatório diferentes;
2) Os homens têm mais tendência a fazer nódoas negras após as cirurgias;
3) Os homens têm menos tempo disponível para se afastar das suas actividades profissionais ou então têm menos disponibilidade mental para ir frequentemente a clínicas de cirurgia estética pelo que querem procedimentos que dêem um resultado mais rápido.

Entre as cirurgias mais efectuadas pelos homens temos:
1) Lipomodelação Corporal
2) Tratamento de Ginecomastia
3) Blefaroplastia
4) Otoplastia
5) Rinoplastia
6) Aplicação de Botox e preenchimento de rugas
7) Aumento Peniano
8) Bioplastia
9) Aumento dos Glúteos

Se ficou interessado em obter alguma informação adicional sobre alguns destes procedimentos poderá consultar o site www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia Plástica no Masculino