Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgias plásticas combinadas – Mamoplastia de Aumento e Lifting Mamário

Cirurgias plásticas combinadas – Mamoplastia de Aumento e Lifting Mamário

Cirurgias plásticas combinadas – Mamoplastia de Aumento e Lifting Mamário

Cirurgias plásticas combinadas como a mamoplastia de aumento e lifting de mamas (mastopexia de aumento) são uma excelente opção para as mulheres que querem restaurar o volume e corrigir a flacidez que normalmente ocorrer depois de ter filhos, perder peso, ou com o envelhecimento.

No entanto, existem muitos dúvidas sobre a conjugação destas cirurgias.

As dúvidas são comuns e o seu esclarecimento antes de realizar a cirurgia é fundamental para minimizar os riscos, ter uma recuperação bem sucedida e obter os melhores resultados possíveis.

Dúvidas mais frequentes 

“Escolhendo submeterm.me a uma mamoplastia de aumento e a uma mastopexia ao mesmo tempo, só preciso de fazer uma cirurgia plástica para obter o resultado que quero?”

Quando se combina a realização de dois procedimentos distintos – um que aumenta o peito e outro que o levanta – pode ser difícil obter o resultado que pretende com apenas uma cirurgia.

Dependendo de seus objetivos e do grau de ptose (flacidez) que tiver, pode ser mais seguro realizar cada um dos procedimentos em separado para permitir ao seu corpo se recuperar entre as operações. Esta abordagem pode diminuir o risco de complicações pós-operatórias, como a redução da sensibilidade do mamilo ou a perda total do mamilo.

“A maior parte das minhas amigas só têm uma cicatriz no mamilo. Só preciso de ter uma incisão ao redor do mamilo/aréola, e não preciso de ficar com nenhuma cicatriz na mama?

MAMOPLASTIA

Em geral, na cirurgia plástica há sempre que se efectuar uma escolha entre ter cicatrizes ou não fazer a cirurgia plástica.

Os seios de cada pessoa são diferentes e exigem incisões em locais diferentes para obter os melhores resultados. Seios com mais ptose (flacidez) geralmente vão exigir incisões maiores para se conseguir levantá-los e moldá-los corretamente.

Seios com menos ptose necessitam de incisões menores.

Mantenha-se informado

É muito importante expôr todos os seus objetivos e ter todas as suas perguntas/dúvidas respondidas pelo cirurgião plástico e estético antes de se decidir submeter a qualquer procedimento cirúrgico. Só assim poderá, realmente, tomar uma decisão ponderada.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento e lifting das mamas? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a  mamoplastia de aumento e lifting das mamas visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgias plásticas combinadas – Mamoplastia de Aumento e Lifting Mamário