Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

O que é importante saber sobre as prótese de silicone?

O que é importante saber sobre as prótese de silicone?

O que é importante saber sobre as prótese de silicone?

Sabe o que é importante saber sobre as prótese de silicone? Tem problemas de autoestima por ter seios pequenos? A mamoplastia de aumento pode resolver essa questão, harmonizando e dando firmeza às suas mamas.

O aumento mamário com implantes de silicone está entre as cirurgias mais realizadas em Portugal. Além de ser o sonho de consumo de muitas mulheres, também é um forte símbolo de feminilidade. Com a FACCIA pode realizar o seu sonho e desta forma recuperar a sua autoestima.

Mas o que precisa de saber?
Um dos pontos mais importantes que deve saber sobre a mamoplastia de aumento é a escolha das próteses a utilizar. Actualmente existem muitas opções disponíveis no mercado, com várias formas e marcas. Para que o resultado final fique natural o tamanho dos implantes de silicone escolhido deve ser bastante criterioso. A prótese ideal é aquela que fica com um aspecto harmonioso com a sua estrutura, respeitando os limites da altura e contorno do seu corpo.

A cirurgia de aumento de mamário em que são usados implantes mamários de gel de silicone é relativamente simples e pode ser feita apenas com uma anestesia local com sedação. A introdução dos implantes de silicone é feita através de uma pequena incisão, que pode estar localizada em três zonas:

        Inframamária: a incisão é feita no sulco por baixo dos seios.

        Periareolar: o corte é realizado na aréola da mama.

        Axilar: a incisão é feita na axila.

A indicação para a realização da cirurgia de aumento das mamas é para pacientes que já amamentaram, tiveram uma redução do volume mamário ou tenham flacidez ou ainda para pacientes que têm seios pequenos.

Na FACCIA a sua mamoplastia de aumento é efectuada com profissionais altamente qualificados e com recurso a tecnologia moderna não sendo usado pontos e com uma técnica desenvolvida especificamente por nós.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um espelista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
O que é importante saber sobre as prótese de silicone?