Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lipo da papada

Lipo da papada

A lipoaspiração da “papada”, também designada de Lipoaspiração submentoniana, consiste na remoção da acumulação de gordura localizada nesta região proporcionando uma aparência mais jovem, menos pesada, através da melhor definição do contorno da linha da mandibular e contorno do queixo.

É um procedimento simples onde os resultados são permanentes, pois a gordura removida não volta a surgir e o procedimento não costuma deixar cicatriz muito evidente.

A incisão é feita por debaixo do queixo para que a gordura seja aspirada e o tratamento é feito apenas com anestesia local. A operação leva cerca de 30 a 45 minutos e não necessita de internamento.

Após a conclusão da lipoaspiração recomenda-se o uso de uma compressão por alguns dias.

A realização de drenagem linfática na região submetida ao tratamento também é importante, pois reduz a formação de irregularidades como por exemplo fibroses e edemas além de acelerar a recuperação.

É essencial que a pele tenha capacidade de retrair para haver redução da flacidez, definição do ângulo do pescoço e proporcionando uma aparência mais jovem e agradavel.

be a pal and share this would ya?
Lipo da papada