Dr. Miguel Andrade

Tem dúvidas? Fale comigo.

Consulta 3D

Clique aqui

Aumento dos Gémeos

O aumento dos gémeos, popularmente chamada de “barriga da perna”, pode ser realizado com enxerto de gordura ou com o uso de implantes de silicone.

Há ainda a possibilidade de se aumentar a barriga da perna com a utilização de ácido hialurónico de alta densidade.

 

O aumento dos gémeos é uma cirurgia importante que pretende corrigir os casos de redução do volume da “barriga da perna”, principalmente em pacientes com algum grau de atrofia muscular. Nalguns casos, além de acarretar problemas de ordem psíquica, pode ocorrer uma diminuição da autoestima.

Existem várias maneiras para se colocar uma prótese de silicone na “barriga da perna” e diversos tamanhos e formas de implantes.

Na grande maioria dos casos, a cicatriz fica atrás do joelho.

 

Na consulta com seu cirurgião será discutido qual a melhor técnica e qual volume do implante a serem utilizados.

 

O importante é que as técnicas que se utilizam actualmente preservam a naturalidade da forma da perna, devido aos novos e modernos implantes.

 

Depois de feita a anestesia, é feita uma incisão na parte posterior do joelho (de forma a não se ver pela frente) e faz-se uma cavidade onde serão introduzidos os implantes, os quais são posicionados, na sua grande maioria, por debaixo da aponevrose dos músculos da “barriga da perna”.  Depois de posicionados os implantes, encerra-se a cavidade onde estão os implantes e a pele.

 

O paciente, em geral, permanece um dia internado e deve usar uma meia elástica durante 20 dias, evitando, durante esse período, esforços físicos acentuado.

 

O paciente não pode fazer esforço com os membros inferiores, como corrida ou musculação das pernas, por 30 dias. 
 

Após 30 dias, poderá retomar, gradualmente, as suas atividades normais.

Aumento dos gémeos e preços

Todos os casos de aumento dos gémeos são diferentes.
 

Explique-nos o seu através do Formulário de Contacto e ser-lhe-á indicado um intervalo de valores em que poderá ficar a resolução do seu problema.

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.