- Está a ver
- Tratamentos
- Bioplastia Rosto - Homem
Bioplastia Rosto - Homem
A Bioplastia é uma técnica recente, sem cortes, que surgiu pela necessidade de se encontrar procedimentos minimamente invasivos, com bons e rápidos resultados e sem grande exigência técnica, mas que deve ser realizada apenas por profissionais que tenham muita experiência na utilização de matérias sintéticos.
Em geral pode utilizar-se esta técnica em três áreas diferentes:
- realce de traços anatómicos existentes;
- modificação de volumes corporais e faciais;
- correcção de defeitos estéticos ou inestéticos.
Na face, foram estudadas as linhas que dão harmonia e beleza e percebeu-se que as mulheres bonitas no mundo ocidental, têm algumas características em comum: a região malar mais proeminente, o contorno da mandíbula bem marcado com uma leve depressão na bochecha e uma determinada proporção entre o nariz e o queixo.
Também para os homens, estão estabelecidos padrões de beleza. Por exemplo um bordo inferior da mandíbula bem definido, com um ângulo mandibular mais recto, é traça relevante e positivo no perfil de uma face masculina.
A Bioplastia pode criar ou aumentar/realçar estas linhas de beleza na face.
Permite também aumentar a região malar (maçãs do rosto), além de permitir a realização de modificações do nariz e o queixo.
O que é realmente importante é uma relação equilibrada entre todas as áreas da face. Um balanço entre o nariz, o queixo, a região malar e a mandíbula. Este é o tipo de Bioplastia que Realça a Beleza. Torna mais bonito o que já é bonito, e oferece uma harmonia facial e corporal mais agradável para quem não foi geneticamente favorecido com as linhas que a natureza ofereceu.
A Bioplastia pode também aumentar o volume dos lábios, arrebitar discretamente o nariz, corrigir discretas imperfeições e assim melhorar a aparência.
Todas estas alteraçõess poderão ser melhoradas com recurso à Bioplastia.

No processo de envelhecimento, tanto a superfície da pele como as camadas mais profundas que formam a cobertura da face alteram-se. Surgem rugas, sulcos e a temível flacidez. Também ocorrem dobras de pele, perda da definição da linha mandíbular, com a pele do rosto a confundir-se com a do pescoço e surge a desagradável papada de pele flácida, sob o queixo.
A Bioplastia para o rejuvenescimento actua restabelecendo os volumes e corrigindo/melhorando os sulcos e rugas. Como parte do processo, os sinais de beleza são criados ou restabelecidos, permitindo uma melhor aparência da face, em termos gerais.
A Bioplastia não faz concorrência com os outros métodos/tratamentos, que também podem ser utilizados. Deste modo a toxina botulínica, o laser e os peelings podem ser associados á Bioplastia, com o objectivo de recuperar ou manter a auto estima.
A Bioplastia também pode ser utilizada para corrigir pequenas e médias alterações inestéticas como a ponta do nariz caída, o queixo retraído, imperfeições do dorso do nariz, lábios muito finos ou mandíbulas sem ângulo definido.
É possível aumentar o queixo, com uma forma mais afilada, de estética feminina ou larga de estética masculina, engrossar os lábios, redefinir a mandíbula e corrigir pequenas depressões da face e mesmo rectificar o dorso e arrebitar o nariz.
Todos os casos de Bioplastia são diferentes.
Explique-nos o seu através do Formulário de Contacto e ser-lhe-á indicado um intervalo de valores em que poderá ficar a resolução do seu problema.
blog faccia artigos relacionados com bioplastia rosto
vídeos relacionados com bioplastia rosto
Sem vídeos disponíveis