Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Remodelar o Queixo

Remodelar o Queixo

A mentoplastia é um procedimento cirúrgico para remodelar o queixo utilizando-se implantes (aumento) ou o próprio osso, por intermédio02 de fraturas que podem avançar ou recuar o mento. Muitas vezes, o cirurgião plástico pode recomendar a cirurgia do queixo juntamente com a cirurgia do nariz, de modo a atingir proporções faciais equilibradas – isto porque o tamanho do queixo pode aumentar ou diminuir o tamanho percebido do nariz. Esta cirurgia ajuda a proporcionar equilíbrio harmonioso das suas características faciais para que se sinta melhor com a sua aparência.

É importante que tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico. É natural que sinta um pouco de ansiedade, seja pela expectativa com o resultado ou pelo stress pré-operatório. Não tenha vergonha de discutir estes sentimentos com seu cirurgião plástico.

O sucesso e a segurança do procedimento dependem muito da sua sinceridade durante a consulta. Você será questionado sobre a sua saúde, desejos e estilo de vida.

 

Mas onde posso fazer uma mentoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mentoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Remodelar o Queixo