Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tamanhos e formas das próteses de silicone

Tamanhos e formas das próteses de silicone

A mamoplastia de aumento ou implantes de silicone é o sonho de muitas mulheres que pretendem ter uns seios mais bonitos, maiores, firmes e sensuais.

Muitas mulheres, de todas as idades, compartilham o mesmo desejo de melhorar a sua auto-estima e aparência através da realização da cirurgia de aumento mamário.

Captura de ecrã 2016-01-22, às 10.17.49

Tanto a redução quanto o aumento das mamas preservam todas as suas funções.

A lactação e sensibilidade são mantidas, desde que essas condições já existam antes da cirurgia. Logo após a operação, poderá haver uma diminuição da sensibilidade, que, aos poucos, irá voltando ao normal.

As próteses de silicone são compostos resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes elétricos.

As próteses de silicone existem em várias formas e tamanhos, fazendo assim com que a mulher fique com o forma e tamanho de seios que deseja após a realização da mamoplastia de aumento.

As próteses estão disponíveis nas formas redonda com perfil alto, redonda com perfil baixo e em gota.

Crisalix_banner_250x250Cada uma tem o seu tamanho e volume específico, mas podem variar de 135 a 500 ml de silicone ou mais, se for o desejo da paciente.

A pergunta que sempre surge é: como escolher o tamanho e a forma mais adequada da prótese de silicone?

Na primeira consulta, a cliente avalia, juntamente com o cirurgião, os diversos volumes de próteses mamárias, adequando o seu desejo às possibilidades técnicas e ao conjunto estético corporal.

Consideramos que a opinião do cirurgião é extremamente importante na determinação do tamanho das próteses a usar em cada caso especifico, pela sua vivência, mas, avaliando-se todos esses aspectos, a escolha deverá ser sempre da paciente.

São testados os tamanhos das mamas com “moldes” durante a cirurgia de implante de silicone e será escolhido o mais harmonioso em relação à estrutura corporal.

A realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Tamanhos e formas das próteses de silicone