Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Como obter um corpo com curvas ideais

Como obter um corpo com curvas ideais

A lipoaspiração consiste em aspirar a gordura localizada e a lipoescultura aspira a gordura e depois a utiliza a gordura aspirada para preencher algumas partes do corpo.

Usa-se uma cânula e um dispositivo ligado ao vácuo para se remover a gordura que se concentram em determinadas áreas e que resistem a dietas e ao exercício fisico, tais como os braços, o abdómen, as ancas, as coxas, os braços, o tórax, o pescoço, as axilas, as nádegas e os joelhos.

Quando a prática regular de ginásio não ajuda a reduzir a gordura localizada na região das coxas, está indicado a realização de lipoaspiração.03_

Este é um procedimento muito usado para diminuir e moldar as coxas, devolvendo o bem-estar e a segurança a todas as pessoas que se incomodam com o vulgar “culote’.

A lipoaspiração nos braços está indicada apenas em casos de acumulações pequenas de gordura.

A lipoaspiração modela e reduz as medidas das partes internas e externas dos braços.

É uma cirurgia simples, feita através de apenas duas incisões, uma próxima à axila e outra no cotovelo.

A cicatriz é extremamente discreta, quase imperceptível.

A maior parte das pessoas procura obter curvas ideais.

A lipoaspiração nos glúteos é uma excelente opção para quem está descontente com o seu corpo.

Este procedimento remove o acumulação de gordura e modela a região das nádegas. Mesmo os pacientes sem excesso de peso podem ter um excesso de gordura nos glúteos, mesmo que pratiquem exercício fisico diariamente.

Quem tem umas nádegas grandes pode optar pela realização de uma lipoaspiração para diminuí-las. E quem tem nádegas pequenas pode aumentá-las, removendo a gordura de uma parte do corpo e injectando-la nos glúteos.

Somente o cirurgião plástico e estético pode realizar uma avaliação do tamanho, forma e qualidade da pele dos pacientes.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre lipoaspiração visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Como obter um corpo com curvas ideais