Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Pernas delineadas e sensuais

Pernas delineadas e sensuais

As próteses de silicone de gémeos estão indicadas em pacientes que apresentam pouca projecção na região da barriga das pernas.

Ao aumentar o volume desta região, torna-se mais harmonioso o contorno das pernas em relação às coxas.11

A projeção produzida pelas próteses de gémeos é posterior e lateral, ou seja, a “barriga da perna” terá o seu volume aumentado para trás e para dentro, reduzindo-se o espaço entre as duas pernas.

Deve evitar-se andar muito e subir escadas.

Em geral esta cirurgia é pouco dolorosa sendo facilmente controlada com analgésicos .

Deve ser usadas umas meias elásticas, pelo menos, 30 dias.

O resultado definitivo de qualquer cirurgia plástica e estática ocorre pelo sexto mês, devido ao amadurecimento da cicatriz, contudo ao fim de dois meses o resultado conseguido já está muito próximo do final.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer colocar próteses de silicone de gémeos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre próteses de silicone de gémeos visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Pernas delineadas e sensuais