Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Temos a solução para a preocupação com as suas mamas

Temos a solução para a preocupação com as suas mamas

Temos a solução para a preocupação com as suas mamas

No que diz respeito às mamas, quer da mulher, quer do homem, há de tudo um pouco e cada um tem a sua preocupação.

Quer nas mulheres, quer nos homens há preocupações por as mamas serem muito grandes. Isso também pode ocorrer no sexo masculino. Este assunto, embora não muito falado entre os homens, é um aspecto que dá origem a muitas preocupações, traumas e problemas.

Mas o mais frequente é a preocupação do sexo feminino com as mamas muito pequenas. Mamas que não se desenvolveram ou mamas que desapareceram após a gravidez, ou gravidezes, e aleitamento.

Mas não há motivo para preocupação. Temos para lhe oferecer uma solução rápida do seu problema e de um dia para o outro um peito pequeno, flácido e pouco atraente torna-se no mais aperitivo atributo para o casal. A mamoplastia de aumento tal como é efetuada na nossa clínica é um procedimento rápido, fácil e com resultados garantidos conseguindo-se obter um peito natural, adequado à estrutura de cada mulher e que agrada aos homens.

Mamoplastia de aumento

Antes e depois de uma mamoplastia de aumento

Se este é um problema que a perseguiu desde sempre, ou desde há alguns anos, não hesite. Entre em contacto connosco e temos uma solução para o seu caso. Uma solução individualizada e personalizada de forma a recuperar o peito da sua adolescência ou obter umas mamas ainda mais sensuais que as da sua amiga. Ficamos a aguardar.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respetivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na atualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Temos a solução para a preocupação com as suas mamas