Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Abdominoplastia em Portugal

Abdominoplastia em Portugal

A cirurgia plástica ao abdómen está indicada em pessoas que apresentam alteração do contorno abdominal e que têm excesso de pele e de tecido adiposo.
A abdominoplastia realizada em Portugal é efectuada com as técnicas mais recentes e possibilita a remoção deste excesso de pele e gordura e também a aproximação da musculatura abdominal. Esta cirurgia permite uma correção do contorno corporal, com uma melhoria acentuada da silhueta do paciente.
shutterstock_3547777
Como é uma cirurgia que retira uma dada quantidade de pele e gordura, evidentemente que leva também uma redução no peso corporal. Não são, entretanto, os “quilos” retirados que definirão o resultado estético, mas sim as proporções que o novo abdómen terá em comparação com o restante corpo. É importante ressaltar que o excesso de gordura que possa existir noutras regiões do corpo ainda permanecerá, como por exemplo a gordura da parte lateral do abdomen.
É importante também um acompanhamento nutricional constante.

Um factor muito importante e condicionante do resultado final tem a ver com o peso antes da cirurgia. Os pacientes com um peso acima do normal devem tentar emagrecer antes da cirurgia.
Os fumadores são aconselhados a abandonar o cigarro pelo menos três semanas antes da cirurgia.
Caso pretende efectuar uma abdominoplastia em Portugal deverá ter em atenção a clinica e o Cirurgião Estético que escolher de forma a estar descansada e ter a garantia de que o seu procedimento cirúrgico e o seu acompanhamento personalizado será efectuado por profissionais experientes.

Mas onde posso fazer uma Abdominoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Abdominoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Abdominoplastia em Portugal