Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Abdominoplastia ou cirurgia plástica à barriga

Abdominoplastia ou cirurgia plástica à barriga

Quais os riscos associados?

Todas as cirurgias têm riscos associados e a abdominoplastia não foge á regra. Mas lá por existirem alguns riscos não é razão para deixar de efectuar este tratamento/cirurgia e acabar de vez com a tão inestética gordura abdominal.

Muitas pessoas possuem um abdómenshutterstock_3547777 inestético, proeminente, como resultado de fraqueza da musculatura abdominal, excesso de peso ou gravidez.

Esta situação muitas vezes não é possível ser resolvida com recurso a regimes alimentares ou realização de exercícios físicos regulares porque a pele e os músculos estão em excesso, flácidos e afastados.

O procedimento cirúrgico chamado de abdominoplastia ou cirurgia plástica do abdómen elimina ou reduz o grau de protusão abdominal através da plicatura da musculatura dos músculos do abdómen e permite a redução do excesso de gordura e pele.

O objectivo desta cirurgia é melhorar o contorno corporal através da redução do protusão do abdómen.
Antes de realizar esta cirurgia deve discutir abertamente com o seu médico o resultado que pretende, assim como os possíveis riscos e complicações.

Um grande senão na abdominoplastia é a sua cicatriz, que pose ser maior ou menor, consoante o excesso e volume abdominal. Esta cicatriz localiza-se acima dos pêlos púbicos e pode ir de um lado ao outro.

Mas onde posso fazer uma Abdominoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre abdominoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Abdominoplastia ou cirurgia plástica à barriga