Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento das mamas – a cirurgia mais realizada e procurada pelas mulheres

Aumento das mamas – a cirurgia mais realizada e procurada pelas mulheres

Aumento das mamas – a cirurgia mais realizada e procurada pelas mulheres

A decisão de aumentar as mamas é muito pessoal. O aumento da mamas com próteses de silicone é muito comum em todo o mundo, não compromete uma possível amamentação futura ou o correcto seguimento que todas as senhoras devem fazer. Saiba mais sobre o aumento das mamas, a sua cicatriz e porque este procedimento cirúrgico é tão popular.

Aumento das mamas: onde fica a cicatriz?

A FACCIA oferece às suas pacientes uma vantagem única: a de escolher se deseja a cicatriz escondida no sulco inframamário, na aréola ou ainda na axila.

Apesar de cada caso necessitar de uma avaliação personalizada e detalhada a alternativa da cicatriz na axila é bastante interessante para as mulheres que desejam aumentar as mamas, mas têm receio da visibilidade da cicatriz.

A FACCIA tem uma reorganização, ideal para mulheres modernas e ocupadas, que permite que as pacientes vão embora para casa após a cirurgia e consigam retomar, rapidamente, as suas atividades sem necessidade de longos períodos de repouso, longe do trabalho ou sem conduzir.

A cirurgia mais realizada e procurada pelas mulheres

A FACCIA tem grande experiência na cirurgia de aumento das mamas, sendo esta uma das cirurgias mais realizadas pelas nossas equipes.

O resultado desta experiência e de termos cirurgiões experientes e treinados são seios bonitos, em harmonia com o restante corpo e com aspecto natural.

É uma cirurgia que requer três dias de afastamento das suas actividades profissionais podendo, rapidamente, voltar às suas atividades normais, na maioria dos casos.

Aumento das mamas

As próteses de silicone atuais incorporam vários aspectos de qualidade do material, como a coesividade (não perde volume), a resistência, a pureza e com superfícies especiais, que nos dão uma extrema segurança.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Aumento das mamas – a cirurgia mais realizada e procurada pelas mulheres