Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento de gémeos ou implante de pantorrilha

Aumento de gémeos ou implante de pantorrilha

O aumento da pantorrilha, popularmente chamada de “barriga da perna”, pode ser realizado com enxerto de gordura ou com o uso de implantes de silicone.

É uma importante cirurgia que pretende corrigir os casos de redução do volume da “barriga da perna”, principalmente em pacientes com algum grau de atrofia muscular. Nalguns casos, além de acarretar problemas de ordem psíquica, pode ocorrer uma diminuição da autoestima.

Existem várias maneiras utilizadas para se colocar uma prótese na “barriga da perna” e diversos tamanhos e formas de implantes.

Na grande maioria dos casos, a cicatriz fica atrás do joelho.

 

Na consulta com seu cirurgião será discutido qual a melhor técnica e qual volume do implante a serem utilizados.

 

O importante é que as técnicas que se utilizam atualmente preservam a naturalidade da forma da perna,08 devido aos novos e modernos implantes.

 

Depois de feita a anestesia, é feita uma incisão na parte posterior do joelho (de forma a não se ver pela frente) e faz-se uma cavidade onde serão introduzidos os implantes, os quais são posicionados, na sua grande maioria, por debaixo da aponevrose dos músculos da “barriga da perna”. Depois de posicionados os implantes, encerra-se a cavidade onde estão os implantes e a pele.

 

O paciente, em geral, permanece um dia internado e deve usar uma meia elástica durante 20 dias, evitando, durante esse período, esforços físicos acentuado.

 

O paciente não pode fazer esforço com os membros inferiores, como corrida, musculação de pernas, por 30 dias. Após 30 dias, poderá retomar, gradualmente, as suas atividades normais.

Mas onde posso fazer um aumento de gémeos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre aumento de gémeos visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Aumento de gémeos ou implante de pantorrilha