Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento de peito, onde fazer?

Aumento de peito, onde fazer?

O aumento de peito ou mamoplastia de aumento é uma técnica cirúrgica que permite melhorar o aspecto das mamas pequenas ou corrigir a assimetria no caso de mamas assimétricas com recurso a próteses mamárias.

02É muito importante que uma mulher goste do seu próprio peito, por isso, esta cirurgia é uma das cirurgias mais realizadas, tanto em Portugal como no resto do mundo.

A mamoplastia de aumento está indicada para todas as mulheres cujas mamas não se desenvolveram como gostariam, por razões congénitas, ou então para as mulheres cujas mamas diminuíram de tamanho após a gravidez e aleitamento ou aos um emagrecimento marcado.

Mas pode perguntar-se porque fazer a sua mamoplastia de aumento na Faccia e não noutra clínica. As razões são simples e são as seguintes:

  • Dispomos de uma equipa de especialistas em cirurgia estética com mais de 20 anos de experiência;
  • Tratamento personalizado para a obtenção de um resultado óptimo;
  • Total respeito pela sua privacidade e comodidade;
  • Estamos na vanguarda das última tecnologias e técnicas mais inovadoras;
  • Máxima garantia de segurança em todos os procedimentos efectuados;
  • Resultados naturais;
  • Seguimento pós-operatório durante as 24 horas do dia;
  • 99% dos nossos pacientes recomendam a Faccia a outras pessoas e amigos.

E qual é o preço que terá que pagar por tudo isto? Se nos quiser contactar obterá uma estimativa de valores para o seu caso e verá que será uma surpresa agradável.

A FACCIA oferece-te a máxima qualidade ao melhor preço.

O preço das nossas intervenções englobam tudo o que necessitas para que não te tenhas de preocupar com nada.

Os serviços que estão incluídos na mamoplastia de aumento são:

  • Avaliação do anestesista e enfermeira antes da cirurgia;
  • Despesa com o bloco operatório e recobro;
  • Próteses de elevada qualidade;
  • Garantia de rotura e contractura por parte do fornecedor dos implantes;
  • Soutien;
  • Seguimento pos-operatório nas primeiras 24 horas.

No aumento mamário as próteses podem colocar-se, basicamente, em duas zonas anatómicas: debaixo do músculo grande peitoral ou debaixo da glândula mamária.

Estas técnicas são de realização simples e deve utilizar-se a que seja mais adequada a cada caso e ao tipo de correcção a efectuar.

A incisão que se realiza é sempre mínima. Pode ser no bordo inferior da areola, no sulco infra-mamário ou então na axila.

As próteses variam segundo a textura (lisas ou rugosas), segundo a forma (redondas ou anatómicas) e segundo o tamanho (projecção, diâmetro e altura). Estas variantes de cada prótese têm um papel fundamental no resultado estético final.

A mamoplastia de aumento efectua-se, normalmente, sem internamento e demora cerca de 60 minutos.

A técnica anestésica normalmente não é uma anestesia geral o que permite efectuar uma cirurgia cómoda sem que a paciente sinta qualquer dor e tenha um acordar rápido e confortável.

A recuperação da anestesia é muito rápida e a paciente pode voltar para casa após poucas horas do fim da cirurgia e pode retomar a sua actividade normal ao fim de 3 a 4 dias.

O resultado final da mamoplastia de aumento depende da via de abordagem, do plano de colocação do implante, do tipo de prótese e sobretudo da correcta realização da técnica efectuada por um cirurgião plástico e estético experiente. Na Faccia terá um acompanhamento personalizado com recomendações adequadas ao seu caso, também personalizadas e realísticas, tendo sempre em atenção a sua saúde.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Aumento de peito, onde fazer?