Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento de seios – Mamoplastia de aumento

Aumento de seios – Mamoplastia de aumento

A mamoplastia de aumento é a segunda cirurgia plástica estética mais realizada em todo o mundo (depois da lipoaspiração).

A prótese de silicone tem tido uma procura cada vez maior, mas é necessário saber vários detalhes relacionados com esta cirurgia para que tudo corra com segurança e se consiga obter o resultado desejado.

Várias partes do corpo podem melhorar com a introdução de implantes de silicone, tais como a mamas (Mamoplastia de Aumento – Implante de Silicone nos Seios), os glúteos (Gluteoplastia), o queixo (Mentoplastia) e as pernas (Implantes de Silicone).

Porém, a Cirurgia Plástica de Prótese Silicone nas mamas (Mamoplastia de Aumento) é dos procedimentos acima referidos aquele que tem ganho maior popularidade ao longo dos anos,e sobretudos na ultima década.

Com a prótese silicone, pacientes que não estão satisfeitas com as suas mamas, quer em relação ao tamanho, quer á forma ou sua projecção, podem rapidamente resolver esse problema e aumentar sua auto-estima.

Há muitas opções técnicas para se realizar a Cirurgia das Mamas com Prótese Silicone e só numa consulta médica com um Cirurgião Plástico e Estético é que se poderá definir qual a mais adequada para o seu caso em particular.

O objectivo desta cirurgia é melhorar a forma e volume das mamas, remodelando-as para que adquiram um aspecto atraente, firme e proporcionado com o restante corpo.

be a pal and share this would ya?
Aumento de seios – Mamoplastia de aumento