Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Gostava de ter uma barriga da perna com um volume ideal?

Gostava de ter uma barriga da perna com um volume ideal?

Quando se fala em cirurgia de implantes de silicone nos membros inferiores, podemos estar a referirmos a três tipos: implantes de nádegas/glúteos, implantes de coxas e implantes de gémeos.

Dessas, a de coxa, por ser mais recente, é a menos procurada.

Na cirurgia de implantes de gémeos, as próteses utilizadas são lisas, preenchida com gel de silicone.

Os implantes de gémeos têm sido aperfeiçoadas com o tempo, sendo actualmente pequenas e muito resistentes. Praticamente não existe risco de ruptura, podendo durar a vida toda.

No procedimento, é realizada uma incisão de 2 centímetros na parte posterior do joelho, que depois fica invisível e o paciente pode ter alta no mesmo dia.

A recuperação é rápida, havendo necessidade de repouso relativo por apenas três dias.

O resultado definitivo será obtido após três meses.

São raras as complicações pós-operatórias. Recomenda-se o uso de umas meias elásticas e sapatos com saltos médios no pós-operatório para não forçar os gémeos.

O resultado final é excelente, ficando a prótese invisível e a perna com um aspecto bem natural.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um implantes de gémeos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre implantes de gémeos visite o nosso site emwww.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Gostava de ter uma barriga da perna com um volume ideal?