Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento dos Seios

Aumento dos Seios

A cirurgia para aumento das mamas consiste na introdução de uma prótese de silicone, de tamanho e forma pré-definidos, num espaço criado ao nível das regiões mamárias bilaterais.

Pode ser realizada, mais frequentemente, por quatro vias de acesso (incisão, que deixará uma cicatriz final): axilar, submamária e periareolar. Cada localização tem as suas vantagens e desvantagens.

O espaço criado na região mamária para a colocação dos implantes pode ser subglandular (atrás da glândula) ou submuscular (atrás do músculo peitoral) e também cada localização sem as suas vantagens e desvantagens.

Por serem feitas de material inorgânico, as próteses provocam poucas reacções no Mamoplastia de Aumentocorpo humano. Os problemas mais frequentes relacionam-se com o que se designa de “reacção de corpo estranho” e tem como objectivo isolar o implante, dado que cria uma “membrana” ou cápsula fibrosa (cicatriz) à volta da prótese.

Os implantes de silicone não causam cancro da mama ou qualquer outra doença. Também não causa problemas na realização das mamografias, pois existem técnicas próprias adequadas às pacientes que fizeram mamoplastias de aumento.

Caso ocorram alterações na mama, após a colocação das próteses, poderá ser necessários a realização de exames complementares como sejam a ecografia ou a ressonância magnética.

É possível que ocorram nódoas negras (equimoses) e perda da sensibilidade parcial ou total, temporária ou permanente, das mamas.

A amamentação geralmente não é prejudicada.

A mamoplastia de aumento, não levanta as mamas; apenas permite o aumento do volume das mamas; se houver uma flacidez pequena, a realização da mamoplastia de aumento pode levar a um certo grau de elevação, mas se for uma grande flacidez, isso já não é possível.

Mas onde posso fazer cirurgia de aumento dos seios? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre aumento dos seios visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Aumento dos Seios