Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Barriga de Sonho e Lipo de Alta Definição?

Barriga de Sonho e Lipo de Alta Definição?

Que homem já não desejou exibir aquela invejável barriga, que atrai olhares de admiração na praia e é extremamente atraente para o sexo oposto?

A barriga, definida e cheio de gomos é um dos objectivos mais comuns entre os praticantes de exercícios físicos.

A definição da musculatura abdominal talvez seja um dos grandes factores capazes de identificar os indivíduos que levam a pratica de exercício físico e dieta sério, já que sem esforço e com uma boa dose de determinação , esse objetivo nunca será alcançado.

Para que a musculatura abdominal se torne aparente, além da realização de abdominais, é necessário um percentagem de gordura corporal muito baixa, em torno de 5-7%. Caso contrário, mesmo que por mais exercícios físicos faça e consiga hipertrofiar a musculatura abdominal, os resultados não ficarão visíveis, já que estarão encobertos pela camada de gordura sobrejacente.

O problema é que, se não é um dos poucos agraciados pela genética, para conseguir uma percentagem de gordura tão baixa é muito difícil e, muitas vezes, os esforços em fazer exercício físico e dieta são em vão.

Tal fato se explica, simplesmente porque grande parte das pessoas tem uma propensão genética para acumular gordura na região abdominal, o que com o ritmo de vida diária ( que implica em uma dieta desregrada e cada vez menos tempo para prática de exercícios), tornam a missão de conseguir uma barriga com os músculos todos definidos, algo quase impossível de se atingir.

Imagine se alguém lhe oferecesse uma pilula-magica que transformasse o seu abdómen globoso e sem definição numa barriga cheia de gominhos? Embora a medicina moderna ainda não tenha atingido esse grau de avanço, um novo procedimento de lipo vem causando uma verdadeira revolução na cirurgia plástica estética, ao proporcionar esses abdominais perfeitos e definidos sem a necessidade do desgaste das idas diárias ao ginásio.

A novidade chama-se Lipo de Alta Definição ( LAD ), e consiste numa avançada técnica de lipoaspiração superficial que literalmente esculpe o contorno abdominal, enfatizando a definição dos músculos reto abdominal, obliquo e serratus.

Na Lipo de Alta Definição, o cirurgião actua como um verdadeiro escultor, definido formas e o contorno da musculatura abdominal.

Para sua realização, além de elevado conhecimento técnico e anatómico, o cirurgião necessita de uma boa dose de senso artístico, de forma a garantir a naturalidade e qualidade do resultado final a ser obtido na nova técnica: uma barriga bem definida, onde o contorno dos músculos que compõem a região abdominal ficam aparentes e bem definidos.

Para que um resultado semelhante ao da Lipo de Alta Definição fosse obtido através dos exercícios físicos, provavelmente teria de se exercitar durante anos e ao mesmo tempo, manter um nível de gordura corporal muito baixo, de modo a deixar a definição abdominal aparente.

A nova técnica de Lipo de Alta Definição ( LAD ), representa uma grande evolução sobre a lipoaspiração tradicional, ja que aqui, a preocupação não se limita apenas em remover a gordura abdominal, mas também em dar uma forma extremamente atlética ao contorno do abdomen, salientando as depressões e elevações dos músculos (reto abdominal, oblíquo e serratus) que compõem a região e irão formar os chamados “gomos abdominais” após a lipoaspiração.

O procedimento é realizado sob anestesia local com sedaçãol, possui duração média de 3h e não requer internamento.
Embora uma grande transformação corporal já seja evidente no pós operatório imediato, devido a ocorrência do edema e inchaço normais a todas as cirurgias, o resultado final só será observado a partir de 3 meses da sua realização.
Durante o período de recuperação (1 mês), o paciente deverá utilizar uma cinta compressiva.

A Clínica FACCIA é o lugar certo para realizar a sua Lipo de Alta Definição. Aqui, terá à sua disposição, uma equipe de cirurgiões com grande experiência na realização da lipoaspiração de alta definição, prontos para esclarecer todas as suas dúvidas quanto a essa nova técnica.

Como em qualquer cirurgia plástica estética, a LAD pode proporcionar resultados extremamente compensadores para o paciente, desde que o mesmo possua expectativas claras e realistas a respeito do procedimento.

Se você ficou interessado na LAD, ligue para a Faccia através do numero 21 371 41 16 7 e agende hoje mesmo a sua consulta de avaliação.

O sonho de obter uma barriga lisa, bem definida e cheia de gomos pode estar mair perto de se tornar realidade do que você pode imaginar.

be a pal and share this would ya?
Barriga de Sonho e Lipo de Alta Definição?