Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Bichectomia uma cirurgia para um rosto afinado

Bichectomia uma cirurgia para um rosto afinado

Bichectomia uma cirurgia para um rosto afinado

Bichectomia é o nome dado à remoção cirúrgica de gordura da região das bochechas, como objectivo de modificar o contorno facial.

Quer os homens, quer as mulheres pode beneficiar do procedimento, com exceção daqueles com idade abaixo dos 16/18 anos ou sem o peso ideal.

Como o compartimento de gordura a ser excisado se encontra debaixo das estruturas nobres da região facial, a sua abordagem é feita através de pequena incisão na cavidade oral, o que facilita a identificação e manipulação, além de minimizar os riscos.

A bichectomia costuma ser um procedimento rápido. O tempo pode variar dependendo do tipo de anestesia utilizada.

Este procedimento ganhou mais evidência recentemente, pelo facto de muitas atrizes terem efectuado a bichectomia para dar mais realce à maçã do rosto, ganhando assim um visual esteticamente mais harmonioso e sensual.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma bichectomia ? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre bichectomia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Bichectomia uma cirurgia para um rosto afinado