Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Bioplastia de Glúteos

Bioplastia de Glúteos

A bioplastia de glúteos tem por objectivo dar projecção, volume e melhorar a forma da região glútea, isto é aumentar as nádegas.

Bioplastia Glúteos - FacciaExistem 3 técnicas através das quais se atingem estes objectivos:

Para o aumento glúteo a lipoescultura é a cirurgia mais utilizada por não utilizar materiais estranhos ao organismo.

Geralmente retira-se gordura de outras partes do corpo que é purificada para ficar com uma maior percentagem de células estaminais.

Quando se retira a gordura da cintura, as nádegas ficam instantaneamente com um aspecto mais arredondado, é por isso que a combinação da lipoaspiração com o enxerto desta gordura é uma técnica de aumento de nádegas muito realizada internacionalmente, existindo inclusivamente clínicas que dão assistência internacional a pacientes estrangeiros.

O aumento do glúteo com implantes de silicone também é muito procurado. Hoje as próteses têm formatos que proporcionam um resultado mais natural. As próteses redondas estão mais indicadas para quem deseja maior projecção no centro das nádegas e as ovais indicadas para o aumento das dimensões laterais.

Cada vez mais pessoas procuram melhorar a região glutea através da infiltração com produtos sintéticos. A vantagem dessa técnica está na recuperação extremamente rápida e na previsibilidade estética dos resultados.Podem combinar-se estas 3 técnicas para melhorar o resultado final.

Como qualquer tratamento estético, o aumento dos glúteos requer uma avaliação cuidada do paciente por um médico cirurgião plástico experiente.

be a pal and share this would ya?
Bioplastia de Glúteos