Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Bioplastia para aumento de Glúteos

Bioplastia para aumento de Glúteos

Com a bioplastia de glúteos é possível remodelar a região glútea, aumentar o seu volume e até mesmo elevar os glúteos, dando um aspecto mais levantado.

Existem muitas indicações para a bioplastia de glúteos, entre elas está os glúteos com formato achatado, glúteos pequenos, glúteos desproporcionados na harmonia corporal, entre outros.

A depressão trocantérica (na lateral das nádegas) é um aspecto que não dá muita harmonia ao contorno de um glúteo feminino e pode ser corrigido com recurso à bioplastia, conseguindo-se obter uns glúteos mais femininos e arredondados.

A técnica conhecida como “brazilian butt lift”, embora não tenha sido idealizada por um brasileiro, pode ser atingida através de três possibilidades, cada uma delas com vantagens e desvantagens:

A lipoaspiração com auto-enxerto de gordura nos glúteo é uma possibilidade. Trata-se de uma boa opção para os pacientes que fazem a lipoaspiração convencional e necessitam de aumento na região dos glúteos. Pelo facto do adipócito ser uma célula viva, pode ocorrer que não haja uma “pega”. Em geral há sempre uma percentagem que não “pega”. Por este facto, o resultado pode não ser satisfatório e regular, dependendo muito de cada paciente.

Outra possibilidade é o recurso a próteses de silicone; é um procedimento cirúrgico realizado em ambiente hospitalar, tendo um pós-operatório longo e doloroso.

Por fim temos á nossa escolha ainda a bioplastia que é um procedimento realizado sem internamento e com anestesia local. O paciente permanece acordado, podendo participar durante todo o processo, podendo dar a sua opinião quanto ao volume e local que deseja aumentar ou remodelar.

be a pal and share this would ya?
Bioplastia para aumento de Glúteos