Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Blefaroplastia

Blefaroplastia

A blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras é utilizada para correção do excesso de pele e das bolsas de gordura nas pálpebras superiores e inferiores.Brown hair, brown eyes, flawless face, natural woman

Com a blefaroplastia proporcionamos uma grande melhoria na metade superior da face. Nos casos com bolsas de gordura nas pálpebras inferiores, que dão um aspecto de cansaço e noite mal dormida, podemos utilizar a técnica da blefaroplastia transconjunvital, através da qual se retiram as bolsas sem cortar a pele, devolvendo à pálpebra inferior uma superfície mais lisa, bonita e sem cicatrizes ou modificação da forma dos olhos.

Evite fazer uma cirurgia estética das pálpebras com outros profissionais que não sejam cirurgiões plásticos, pois os mesmos tem a formação mais adequada para realizar esta cirurgia e devolver-lhe uma aparência mais jovem e bonita(o).

A realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

 

Mas onde posso fazer uma blefaroplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre blefaroplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Blefaroplastia