Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Blefaroplastia é a cirurgia para conseguir um olhar aberto

Blefaroplastia é a cirurgia para conseguir um olhar aberto

Blefaroplastia é a cirurgia para conseguir um olhar aberto

Blefaroplastia é a cirurgia para correção das deformidades das pálpebras. Normalmente caracterizadas pelo aparecimento de “bolsas de gordura” tanto nas pálpebras inferiores como nas pálpebras superiores.

As deformidades das pálpebras são geralmente adquiridas com o envelhecimento facial ou pela perda da elasticidade da pele. Poderá haver  deformidades resultantes de anomalias do crescimento, traumatismo ou outras doenças.

A blefaroplastia é uma cirurgia simples e rápida. Realizada habitualmente sob anestesia local, sobretudo se for só nas pálpebras superiores, mas pode efectuar-se apenas uma blefaroplastia superior ou uma blefaroplastia inferior, dependendo dos casos.

Esta cirurgia é também muitas vezes associada a um lifting da face, quando se pretende um rejuvenescimento total da face.

Assim, a blefaroplastia é extremamente útil para reduzir os efeitos visíveis do envelhecimento e os sinais de cansaço, acumulado ao longo dos anos.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma blefaroplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre blefaroplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Blefaroplastia é a cirurgia para conseguir um olhar aberto