Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Botox e tratamento de rugas

Botox e tratamento de rugas

A forma cosmética da toxina botulínica, vulgarmente designada de botox, é uma injecção não cirúrgica que, temporariamente, reduz ou elimina as linhas de expressão, as rugas na testa, os pés de galinha perto dos olhos e as bandas grossas no pescoço.lifting facial - faccia

Os seres humanos cada vez mais vivem mais anos. Sentimo-nos vitais, somos activos e queremos que nosso corpo espelhe a mente e o coração jovens.

A toxina botulínica é uma das substâncias mais importantes no campo do rejuvenescimento facial. Parecida com o lifting cirúrgico, esta substância é a forma mais popular de redução de rugas faciais. Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, isto é, qualquer movimento facial pode, eventualmente, levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: as rugas. As rugas fazem com que pareça que estejamos mais cansados ou até irritados quando de facto não estamos.

Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injecção de toxina botulínica. A toxina botulínica é uma substância purificada, derivada de uma bactéria.

A injecção desta substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo os músculos de modo que este deixa de se contrair, o que faz com que haja uma diminuição das rugas faciais tão indesejadas.

A toxina botulínica pode ser combinada com os demais procedimentos cosméticos da pele tais como peelings químicos, preenchimentos dérmicos ou microdermoabrasão para melhorar, ainda mais, os resultados. Esta combinação de terapêuticas pode, ainda, ajudar a prevenir a formação de novas linhas e rugas.

Para mais informações sobre botox e tratamento de rugas, consulte o site www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Botox e tratamento de rugas