Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia da face e lifting facial

Cirurgia da face e lifting facial

A cirurgia da face ou lifting cervico-facial é um procedimento cirúrgico que visa suavizar sinais visíveis do envelhecimento da face e do pescoço.

A queda das estruturas do terço médio da face pode criar ou acentuar os sulcos por debaixo das pálpebras inferiores (sulco nasojugal) e entre o nariz e a boca (sulco nasolabial) que, por sua vez, levam a um aspecto cansado e triste da face.

A queda do tecido adiposo e a perda do tónus muscular, associado a flacidez da lifting facial - facciapele contribuem para a perda dos contornos da face e pescoço e estão relacionados com uma série de factores incluindo a hereditariedade, o efeito da gravidade, as condições ambientais e o stress.

O lifting facial tem como objetivo suavizar estes efeitos do envelhecimento, devolvendo à face e ao pescoço uma aparência mais jovem, descansada e com contornos mais definidos, através do reposicionamento do tecido muscular e adiposo além da excisão do excesso de pele.

É importante salientar que o lifting facial não muda as características básicas e fundamentais da face de um indivíduo e não interrompe o processo de envelhecimento.

A cirurgia da face pode ser associada à cirurgia das pálpebras e da região frontal caso tenha indicação para a sua realização.

Esta cirurgia está indicada para pacientes adultos, tanto homens como mulheres, que sentem que os efeitos do envelhecimento facial não correspondem ao vigor e juventude física e emocional que apresentam.

Mas onde posso fazer um lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia da face e lifting facial