Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia estética íntima

Cirurgia estética íntima

Praticamente qualquer área do corpo é suscetível de melhorar a sua aparência através de procedimentos estéticos e os órgãos genitais não são a excepção.

Mas o quê a cirurgia plástica pode fazer nestes casos?

Existem diversas alterações da forma e do tamanho dos genitais, tanto masculinos, quanto femininos e é aí que a cirurgia plástica pode ajudar. Antigamente era considerado como tabu, mas actualmente são realizados cada vez mais procedimentos nesta nobre e importante área de nosso corpo; por exemplo: lábios menores excessivamente grandes; vagina muito larga ou flácida, púbis muito protuberante que limita o uso de roupas justas na mulher, ou diminuição do tamanho do pénis no homem (a acúmulação de gordura no púbis, faz com que porções variáveis do pénis fiquem “sepultadas”, diminuindo o seu tamanho efetivo) e outras alterações dos genitais que podem ser estéticas ou malformações congénitas, também podem ser reparadas pela cirurgia plástica actual.

Ninfoplastia ou plástica dos pequenos lábios

Chamada tecnicamente de ninfomegalia, a hipertrofia (crescimento excessivo) dos pequenos lábios pode ser um problema tanto estético, quanto funcional para algumas mulheres, pois pode favorecer o traumatismo dos mesmos durante o acto sexual. A solução é uma cirurgia para diminuir o seu tamanho, que pode ser feita com anestesia local ou com local e sedação se a paciente preferir. Os cuidados pós-operatórios consistem em higiene rigorosa, usando sabão líquido anti-séptico e abstinência sexual durante 2 semanas.

Flacidez da vagina

Conjuntamente com o ginecologista da nossa equipe, podem ser feitas modificações do diâmetro da vagina, para ajudar a solucionar disfunções sexuais decorrentes do flacidez e tamanho deste órgão.

Lipoaspiração do púbis e aumento indirecto do pénis (no caso do homem)
Conhecida tecnicamente como lipodistrofia púbica, é uma alteração que consiste na deposição de gordura em excesso na área do púbis denominada monte de Vênus, limita o uso de roupas sexys na mulher e diminui o tamanho efetivo do pénis no homem.

Pode ser tratada por meio de uma lipoaspiração exclusiva desta área com anestesia local e sem necessidade de internamento, ou então associada a outras cirurgias do abdómen e dos orgãos genitais, levando a uma melhoria da forma da área pubica e a um aumento indireto do tamanho efetivo do pénis de até 4 ou mais centímetros, dependendo da espessura da camada de gordura.

Mas onde posso fazer uma cirurgia estética íntima? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre cirurgia estética íntima visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia estética íntima