Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia íntima e ninfoplastia

Cirurgia íntima e ninfoplastia

A aparência dos genitais externos influencia a feminilidade e sexualidade das mulheres.

A cirurgia plástica feminina íntima, ou ninfoplastia, tem o intuito de reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais por serem muito exuberantes, assimétricos ou irregulares. O procedimento pode ser realizado por razões funcionais, estéticas ou uma combinação de ambas.

A hipertrofia dos pequenos lábios pode predispor a infecções vaginais, Cirurgia Intima - Facciacausar desconforto durante as relações sexuais e levar ao constrangimento por se tornarem aparentes com o uso de roupas justas, biquinis ou fatos-de-banho. A ninfoplastia pretende torná-los simétricos, definidos e esteticamente agradáveis para as mulheres.

O procedimento envolve a remodelação dos pequenos lábios, normalmente com a ressecção do excedente cutâneo bilateralmente (nos casos de hipertrofia) ou unilateralmente (nos casos de assimetria). Geralmente, a cicatriz fica inaparente e não provoca desconfortos.

A busca do bem-estar físico e psíquico da paciente é o objetivo principal do procedimento.

Mas onde posso fazer uma ninfoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre cirurgia íntima e ninfoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia íntima e ninfoplastia