Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia para levantar os seios ou mastopexia

Cirurgia para levantar os seios ou mastopexia

A cirurgia para levantar os seios ou mastopexia (masto=mama, pexia=levantar) é cirurgia similar à mamoplastia de redução, mas em que não se faz uma diminuição do tamanho das mamas.

Existem casos em que o excesso de pele é relativamente mais comparativamente ao tamanho da glândula mamária, e, nestas pacientes, a principal queixa é a flacidez das mamas. Esta situação ocorre muito frequentemente após a gestação.

Há duas maneiras de se corrigir este problema, sendo ambas igualmente eficazes, mastopexia - facciaporém com indicações específicas.

Após a determinação do tamanho de peito que a paciente deseje para as suas novas mamas caberá ao cirurgião avaliar se poderá alcançar esse objetivo utilizando somente a própria glândula existente – neste caso, através de uma cirurgia de mastopexia – ou, nos casos onde a glândula se encontra muito atrofiada e diminuída, necessita de recorrer à colocação de um implante mamário associado à ressecção do excedente de pele. Neste caso tem que se efectuar uma mastopexia com colocação de próteses mamárias

Qualquer que seja a técnica escolhida, trata-se de uma cirurgia cujo resultado leva a uma satisfação muito grande, tanto para a paciente, quanto para o cirurgião.

Mas onde posso fazer uma mastopexia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mastopexia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia para levantar os seios ou mastopexia