Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia para redução mamária

Cirurgia para redução mamária

A mamoplastia redutora é, por definição, uma cirurgia para redução das mamas quando estas se encontram em tamanho e peso acima das características 02anatómicas do tórax. Ela contempla, além do tratamento reconstrutivo da mama, a preocupação estética com seios muito grandes, que podem gerar incômodo estético entre as mulheres. Com relação ao seu tamanho, as mamas são classificadas em quatro graus: pequena, moderada, grande e gigantomastia. Com relação ao caimento elas se classificam em quatro graus – sendo que o primeiro é normal e o último, mais grave, se caracteriza pelo posicionamento do mamilo no contorno mamário mais inferior e abaixo da prega do sulco mamário.

A mulher que possui as mamas muito grandes pode apresentar problemas na coluna e desvio postural devido ao peso dos seios serem desconfortantes e desproporcionais e deve sim recorrer a cirurgia plástica.

Procure sempre um médico especializado para todas e quaisquer dúvidas entre pós e pré operatório, a sua saúde deve ser o fator principal em todo procedimento cirúrgico.

 

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de redução? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre mamoplastia de redução visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgia para redução mamária