Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

A cirurgia plástica e os homens

A cirurgia plástica e os homens

Cada vez mais os homens procuram a cirurgia plástica e estética para manter a boa aparência e um aspecto saudável.

Os homens entre 30 e 40 são os que mais procuram esta opção para combater o envelhecimento.

As cirurgias mais procuradas pelo sexo masculino são a cirurgia às pálpebras, pois eliminam o aspecto cansado e a cirurgia ao pescoço (muito procurada por homens acima de 50 anos) que corrige imperfeições, retira gordura e elimina a “papada”.

Cirurgiamasculina

 

 

 

 

 

 

 

Todas as cirurgias estéticas devem respeitar a mudança com discrição, mas esta regra é ainda mais verdade no sexo masculino.

Os homens mesmo ao se renderam a estes procedimentos, não querem que a mudança fique evidente. Por exemplo, na realização de um lifting e para que fique o mais natural possível, a cicatriz é posicionada próxima da orelha ou acompanhando o contorno do cabelo, além de ter um cuidado especial para não causar falhas na barba e deslocamento da pele com folículos pilosos para áreas sem pelos.

O pós-operatório é sempre mais dolorido que o das mulheres, pois a espessura da pele do homem é 25% maior que das mulheres, além de que o sangramento e inchaço são comuns, o que deixa a recuperação mais lenta.

A procura das cirurgias estéticas no homem varia por faixa etária. Entre os 20 a 30 anos as cirurgias mais procuradas são a lipoaspiração, a rinoplastia (plástica do nariz), a cirurgia das orelhas de abano e a ginecomastia (cirurgia na mama masculina).

Entre os 30 a 40 anos, já pensando no envelhecimento, os homens procuram fazer uma lipoaspiração, a cirurgia das pálpebras, a rinoplastia e o transplante de cabelos.

Já os cinquentões também não deixam a vaidade de lado, sempre em busca do bem-estar e recorrem à lipoaspiração, aos liftings e à cirurgia das pálpebras.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica para homens? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre cirurgia plástica e os homens visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
A cirurgia plástica e os homens