Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia Plástica Facial

Cirurgia Plástica Facial

lifting facial - facciaLifting facial ou ritidectomia?

A passagem dos anos vai deixando marcas inevitáveis nas nossas faces.

A cirurgia de rejuvenescimento facial não pretende apagá-las, mas sim mostrá-las de uma forma mais amena e positiva. Ou seja, não se pretende alterar as suas feições, mas ao contrário realça-las.

As linhas de expressão ou rugas estão entre as queixas mais comuns para os que procuram rejunescer.

O seu tratamento pode ser muito bem sucedido com procedimentos minimamente invasivos, como a aplicação de toxina botulinica (Botox®) e/ou através de procedimentos de preenchimento facial.

No entanto estes recursos podem ser insuficientes quando existe excesso de pele e flacidez dos músculos.

Nestes casos a cirurgia plástica facial, mundialmente conhecida como lifting facial, é a única opção que temos ao nosso dispôr.

Embora não exista uma idade minima para a sua realização, esta necessidade costuma começar a surgir a partir dos quarenta anos.

Existem vários nomes para este procedimento, tais como, ritidectomia, lifting facial, face-lift, face-lifting, mini-lifting, etc..

Independentemente do nome, o objectivo é sempre o mesmo. Proporcionar ao paciente um rosto mais jovem, natural e harmonioso, sempre preservando os traços e a fisionomia característica de cada pessoa.

Mas onde posso fazer uma Cirurgia Plástica Facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Cirurgia Plástica Facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia Plástica Facial