Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia Plástica Masculina

Cirurgia Plástica Masculina

Cirurgia Plastica MasculinaA busca pelo corpo perfeito tem levado cada vez mais pessoas aos consultórios e clínicas de cirurgia plástica e estética.

Um fator importante a ser observado nesse contexto, é a crescente procura pela cirurgia plástica estética pelos homens.

Cada vez mais os homens adoptaram a cirurgia estética e não têm vergonha em comentar com amigos e familiares que recorrem a esta especialidade.

O sonho de eliminar gordura localizada, de mudar algo que o incomoda ou simplesmente rejuvenescer, não é uma eexclusividadefeminina.

Seguindo o exemplo das mulheres, e muitos deles encorajados pelas proprias esposas ou namoradas, buscam o seu bem-estar e a recuperação da sua auto-estima.

Alguns homens começam bem cedo, por volta dos sete anos, muitas vezes trazidos pelas próprias mães, ao realizar uma otoplastia, quando as indesejáveis orelhas de abano causam insatisfação com a aparência e são o motivo de gozo de todos os coleguinhas.

Pelos 16 anos a preocupação é com o volume do peito e procuram o tratamento para a ginecomastia para reduzir o volume das mamas com aspecto feminino.

E quanto ao nariz avantajado? A rinoplastia corrige imperfeições que muitas vezes incomodam desde a adolescência.

O abdómen masculino é uma região propensa a acumular gordura e muitos optam pela lipoaspiração, em geral após os 30 anos.

Quem sofreu um processo de emagrecimento marcado necessita de efectuar uma dermolipectomia para corrigir a flacidez dos braços, abdómen, coxas os nádegas.

Na faixa dos 25 a 30 anos alguns sonham com um torax ou os gémeos (pernas) mais definidas e procuram os implantes de silicone.

As bolsas de gordura nos olhos surgem entre os 20 a 40 anos dando um aspecto cansado, envelhecido e pesado e podem ser tratadas com a realização de uma blefaroplastia.

A famosa “papada” tambem pode ser tratada através uma intervenção simples que se designa lipoaspiração submentoniana.

Pode ainda aumentar o queixo dando um ar mais proeminente e isso pode ser conseguido com uma mentoplastia.

Quanto á flacidez das pálpebras pode ser tratada por volta dos 40 anos e consegue-se recuperar o aspecto jovem do olhar.

Por volta dos 50 anos já é possível recorrer ao lifting facial conseguindo-se um rejuvenescimento facial completo.

Mas onde posso fazer uma cirurgia Plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre cirurgia Plástica visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia Plástica Masculina