Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia plástica masculina de implantes de silicone

Cirurgia plástica masculina de implantes de silicone

Cirurgia plástica masculina de implantes de silicone

As próteses de silicone estão em alta também entre os homens. A cirurgia plástica na população masculina vêm aumentando gradualmente. Com o objetivo de alcançar um corpo mais “musculado” sem precisar de passar horas diariamente no ginásio, os homens estão cada vez mais a recorrer a próteses de silicone para aumentar a região peitoral, a barriga das pernas, os braços e até mesmo os glúteos. Descubra tudo sobre cirurgia plástica masculina de implantes de silicone.

Engana-se quem pensa que são só elas que gastam dinheiro com extensões de cabelo, cremes para a pele, cirurgias plásticas e tratamentos estéticos.

Os homens também entraram nesta corrida para manter o corpo perfeito e ganham cada vez mais espaço no mercado da cirurgia plástica. É isso mesmo! Sem medo de agulhas e preconceitos, os homens já começaram a aderir às prótese de silicone para aumentar a região peitoral, a barriga das pernas, os braços e os glúteos.

Alguns homens referem que não conseguem ganhar massa muscular na região do tórax com o exercicio. Por este motivo, o implante de silicone na região peitoral é uma alternativa para quem deseja obter músculos peitorais definidos. Outros com a pressa em obter um corpo de sonho não querem nem têm tempo de passar horas sem fim no ginásio para o conseguirem. As próteses mais solicitadas por eles são as do tórax, dos gémeos, dos bíceps, das coxas e das nádegas.

Cada implante de silicone tem uma finalidade. No bíceps, por exemplo, está indicado para quem possui braços finos. Na barriga das pernas, o implante age na correção das penas finas. E nas coxas, as próteses servem para tornear e remodelar os contornos.

Só para eles

A cirurgia plástica dos implantes de silicone só deve ser feita em homens acima de 18 anos. “A partir dessa idade, a parte hormonal do homem está equilibrada e as estruturas osteo-musculares e a pele já estão desenvolvidas, apresentando um baixo risco para o paciente. A maioria das cirurgias dos implantes é feita por meio de uma incisão na pele e a prótese é colocada por baixo dos músculos. O procedimento cirúrgico exige uma anestesia loca com sedação ou geral, dependendo do local a ser operado, e logo após 24 horas de observação, o paciente tem alta clinica. O retorno às atividades habituais pode ser feito entre 7 e 15 dias, dependendo de cada caso. Saiba as principais indicações para cada tipo de implante.

Prótese de silicone peitoral

Esse tipo de implante está indicado para os homens que desejam realçar a região torácica, imitando a hipertrofia do músculo peitoral. A colocação de próteses deixa a região definida rapidamente.

Prótese de silicone no bíceps e tríceps

É ideal para os homens com braços finos e não definidos A introdução da prótese simula a naturalidade e maior volume muscular.

Prótese de silicone na barriga das pernas

Esse implante é perfeito para corrigir as pernas finas.

Prótese de silicone nas coxas

Indicada para engrossar e tornear as coxas.

Prótese de silicone nos glúteos

O implante no bum-bum permite o aumento dos glúteo e está indicado para os homens que apresentam um bum-bum pequeno e sem projeção.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um cirurgia plástica masculina de implantes de silicone? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgia plástica masculina de implantes de silicone visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgia plástica masculina de implantes de silicone