Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia plástica às pálpebras ou blefaroplastia

Cirurgia plástica às pálpebras ou blefaroplastia

Fique mais jovem com um procedimento simples!

A blefaroplastia permite obter-se um benefício incrível no rejuvenescimento facial global, uma vez que o excesso de pele e bolsas de gordura, tanto nas pálpebras superiores, como nas inferiores, são alguns dos principais fatores que caracterizam uma face envelhecida.

Apesar da aparente simplicidade, trata-se de um procedimento muito delicado, Blefaroplastiadevendo ser realizado apenas por profissionais com bastante experiência nesta técnica.

Por envolver uma região tão nobre da face, pequenos erros tornam-se muito evidentes, causando estigmas de resolução difícil.

Utilizando anestesia local com sedação, retira-se o excesso de pele das pálpebras e tratam-se as bolsas de gordura, ressecando o excedente ou redistribui-se para cobrir sulcos e depressões da região orbitária.

Em muitos casos, as bolsas de gordura das pálpebras inferiores podem ser removidas por uma técnica com uma incisão feita por dentro da conjuntiva – via transconjuntival, sem ser necessário fazer uma cicatriz externa e permitindo uma rápida recuperação do paciente.

Mas onde posso fazer uma blefaroplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre blefaroplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgia plástica às pálpebras ou blefaroplastia