Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgias combinadas e mommy makeover

Cirurgias combinadas e mommy makeover

Esta designação corresponde à realização de vários procedimentos cirúrgicos no mesmo tempo operatório, como por exemplo: mama + abdómen, abdómen + lipo, face + nariz, etc.

Para a realização de veias cirurgias combinadas, o paciente tem que estar muito bem do ponto de vista físico e psíquico.

Outro fator muito importante para que possamos realizá-las é a necessidade de ter uma boa equipa com cirurgiões experientes nestes procedimentos, pois reduzimos o tempo global da cirurgia o que é muito importante no que diz respeito a questões de segurança.

A anestesia pode ser epidural ou geral e as cicatrizes dependem das áreas operadas.02

O pós-operatório também depende do tipo de cirurgias efetuadas.

 

As cirurgias combinadas são muito comuns na nossa prática diária, pois numa mesma cirurgia conseguimos devolver ao paciente as mudanças que ele gostaria de ter, tendo sempre em vista o tempo cirúrgico e a condição clínica do paciente.

A segurança do paciente é sempre a questão fundamental a ser considerada.

 

Atualmente está muito em voga a utilização deu termo que é uma designação estrangeira – mommy makeover – embora as cirurgias que possam ser efetuadas podem ser das mais variadas e já são efetuadas há muitos anos, sem se utilizar este estrangeirismo.

 

Os procedimentos mais efetuados sob a designação de mommy makeover são dos mais variados mas englobam sempre o peito e o abdómen; pode ser um aumento de peito e uma abdominoplastia, pode ser uma mastopexia e uma lipo, etc.

Mas onde posso fazer cirurgias combinadas e mommy makeover? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre cirurgias combinadas e mommy makeover visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgias combinadas e mommy makeover