Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgias Combinadas

Cirurgias Combinadas

É frequente a solicitação de realização de vários procedimentos cirúrgicos simultaneamente, com vista à resolução de mais de uma situação no mesmo tempo operatório.

Estas cirurgias são realizadas com mais de um procedimento num mesmo tempo operatório, como por exemplo: mama (mamoplastia de aumento, redução ou mastopexia) + abdómen (lipo ou abdominoplastia), abdómen (abdominoplastia) + lipo, face (lifting) + nariz (rinoplastia), etc.03

Para realizar cirurgias combinadas, o paciente tem que estar muito bem do ponto de vista físico e psíquico e não existirem contraindicações de ordem clínica.

O pós-operatório vai estar diretamente relacionado com as cirurgias efetuadas.

As cirurgias combinadas são muito comuns na nossa prática diária, uma vez que com um só tempo operatório se consegue devolver ao paciente as mudanças que ele gostaria de ter, mas temos que ter sempre em atenção o tempo cirúrgico (duração da cirurgia) e a situação clínica do paciente. A segurança do paciente é sempre o fundamental a ser ter em consideração.

Mas onde posso fazer uma cirurgia combinada? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre cirurgias combinadas visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Cirurgias Combinadas