Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Clínica Faccia: medicina estética ao mais alto nível

Clínica Faccia: medicina estética ao mais alto nível

Prestar todo o tipo de serviços de natureza estética no mesmo local e com recurso aos mais recentes equipamentos é o grande objectivo da Clínica Faccia.

Tudo, tendo como matéria-prima o elevado padrão de qualidade técnica de todos os seus profissionais.

A Clínica Faccia apresenta um vasto conjunto de tratamentos estéticos – cirúrgicos e não cirúrgicos -, para o corpo ou para a face.

 

Estética masculina ou feminina, dermatologia ou dermocosmética constituem as principais vertentes da oferta de tratamentos da Faccia. Das mamoplastias à rinoplastia, da ginecomastia à aplicação de Botox, a oferta é vasta e variada e visa ir de encontro a qualquer preocupação estética que homens e mulheres possam ter.

Nesse sentido, a Faccia é hoje um moderno centro de cirurgia de ambulatório, que oferece uma personalização de tratamentos, de forma a que as expectativas de todos os seus pacientes correspondam aos resultados finais.

Contamos com uma equipa qualificada de profissionais altamente especializados e em constante actualização, para estarem familiarizados com os tratamentos mais recentes de cada especialidade.

Saiba mais sobre Medicina Estética em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Clínica Faccia: medicina estética ao mais alto nível