Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Como é realizar uma cirurgia de lifting facial?

Como é realizar uma cirurgia de lifting facial?

Após as fotografias pré-operatórias e o preparo dos cabelos, a cirurgia inicia-se sob anestesia local com sedação ou geral, dependendo da indicação do anestesista ou

01da preferência do cirurgião e em conformidade com o(a) paciente. As incisões (futuras cicatrizes) são postas de forma a camuflar ao máximo sua aparência e, assim, contornam as orelhas, sobem em direção ao couro cabeludo e, posteriormente, penetram na região pilosa de forma horizontal ou descendente. Como todas as cicatrizes, estas passarão por uma evolução natural até sua completa maturação (por volta de 12 a 18 meses), mudando do róseo ao tom semelhante da pele. Mas é bom lembrar que elas são permanentes e definitivas.

Todas as estruturas da face são reposicionadas removendo-se os excessos de pele. É uma cirurgia de passos delicados e assim, não deve perder qualidade em função da pressa. Dura cerca de 4 a 5 horas, dependendo das associações cirúrgicas como pálpebras, sobrancelhas, mento, injeções de gordura, lipoaspirações etc. Deve-se sempre considerar um tempo maior de permanência no centro cirúrgico (cerca de 2 horas) em função do período que antecede a cirurgia para a preparação do campo operatório e anestesia, bem como do período de recuperação pós-anestésica. A internação hospitalar é recomendada por 24 horas ou de acordo com cada caso em particular.

O(a) paciente sai da sala de operações com um curativo tipo capacete que é mantido por 24 horas, quando é feita a primeira troca por outro mais fino, o qual permanece por mais 2 ou 3 dias. Este curativo deixa os olhos, nariz e boca descobertos. Sugerimos que o cliente traga um lenço de cabeça e óculos escuros para seu retorno ao domicílio, no seu primeiro retorno ao consultório.

 

Mas onde posso fazer um lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7. Para mais informações sobre lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Como é realizar uma cirurgia de lifting facial?