Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Consulta de Nutrição e Dietética

Consulta de Nutrição e Dietética

A consulta de nutrição e dietética tem como objectivo adequar a sua alimentação dando-lhe as regras gerais de uma alimentação equilibrada bem como regras mais especificas nutricionais adequadas sempre ás suas necessidades.

Conhecendo o seu padrão alimentar consegue-se perceber quais os aspectos que necessitam de ser corrigidos, construindo assim um plano alimentar personalizado, adequado ás suas necessidades ( aumento, perda ou manutenção de peso), respeitando sempre o seu estilo de vida, rotinas, gostos e horários.

Consegue-se começar a ver resultados no final de 3 a 4 semanas, se cumprir o plano proposto bem como o plano de actividade/exercício físico.

São necessárias entre 3 a 4 consultas com intervalos de um mês a um mês e meio, pois nas primeiras consultas há sempre ajustes quer nutricionais quer de horários a fazer bem como o esclarecimento de dúvidas que vão aparecendo ao longo dos dias.

Todos podemos beneficiar com uma consulta de nutrição e dietética, pois a forma como nos alimentamos pode influenciar a nossa saúde e bem-estar geral.

be a pal and share this would ya?
Consulta de Nutrição e Dietética