Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Duplo queixo e lipoaspiração cervical

Duplo queixo e lipoaspiração cervical

O pescoço é uma área do corpo bastante evidente. As alterações da forma e do volume desta região trazem grande constrangimento social.

O problema pode ser um excesso de pele, um excesso de gordura ou uma combinação de ambos. Mesmo que o envelhecimento seja a razão mais comum para estas condições, há jovens que podem não estar satisfeitos com seu pescoço.

O excesso de gordura cervical, que dá origem à famosa “papada”, lifting facial - facciapode ser tratado com lipoaspiração. Para isso, são utilizadas incisões muito pequenas, escondidas atrás dos lóbulos, das orelhas e no queixo. Após este tratamento, a pele que sobra tem tendência a retrair, dando uma aparência mais definida e um contorno mais jovem ao seu pescoço e queixo.

É comum que haja uma combinação de pele flácida e excesso de gordura. Nestes casos temos que associar o lifting cervical com a lipoaspiração, proporcionando um rejuvenescimento total do pescoço. No lifting cervical as incisões são, cuidadosamente, posicionadas ao redor das orelhas, sendo o excesso cutâneo removido. O resultado é um pescoço mais firme, com uma linha mandibular bem definida e jovial.

Durante a consulta, a face é avaliada num contexto global, sendo proposta a técnica que proporcione os melhores resultados de acordo com a individualidade de cada caso.

Com estas técnicas é atingido um contorno cervical mais suave a uma melhoria da autoconfiança.

Mas onde posso fazer uma lipoaspiração cervical? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre duplo queixo e lipoaspiração cervical visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Duplo queixo e lipoaspiração cervical