Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Faça Botox em Lisboa

Faça Botox em Lisboa

Um dos melhores e mais antigos tratamentos para rugas de expressão é a aplicação de toxina botulinica, vulgarmente designada de botox. Quer resida em Lisboa, ou não, pode efectuar este tratamento na clinica Faccia.

Uma hiperactividade dos músculos da mímica a nível da face, nomeadamente entre as sobrancelhas, testa e ao redor dos olhos (os vulgares “pés de galinha”) contribuem para a formação das tão indesejadas rugas de expressão.

Com a idade há uma redução do conteúdo de elastina e Cirurgia Plásticacolagéneo na pele, que também é agravada com o excesso de exposição solar, e desta forma essas rugas ficam mais aparentes e tornam-se permanentes.

O uso de Botox®, ou outra toxina botulinica (como o Azzaluret®), que permite a inactivação desses músculos, atenua (ou faz mesmo desaparecer) essas rugas.

Em algumas pessoas é necessário a utilização em conjunto de substâncias de preenchimento, como o acido hialurónico (por exemplo Restylane®), para se optimizar o resultado.

O tratamento com a toxina botulinica também bloqueia o impulso nervoso para as glândulas sudoriparas o que pode ser utilizado nos casos em que há uma sudação excessiva, como nos casos de hiperhidrose das axilas, face, mãos e pés.

O tratamento é feito em regime ambulatório e demora cerca de 10 a 15 minutos.

O tratamento com toxina botulinica (Botox®, Azzaluret®) pode ser efectuado simultaneamente com muitos outros tratamentos facial como seja a aplicação de produtos de preenchimento, tal como o acido hialurónico, ou como complemento de blefaroplastias, lifting facial ou ritidectomias.

A toxina botulinica (Botox®, Azzaluret®) pode ser usada em grande numero de situações em que uma hiperactividade de actividade muscular pode causar rugas esteticamente inaceitáveis, assimetrias faciais após cirurgias, paralisias de Bell e espasmos musculares.

A toxina botulinica (Botox®, Azzaluret®) também está indicada no tratamento de situações em que o masseter está muito desenvolvido dando imagem de face quadrada. É possível modificar a forma da face para uma forma mais atraente ou em forma oval.

A hiperhidrose também é efectivamente tratada com a injecção de toxina botulinica (Botox®, Azzaluret®) nas axilas, mãos, pés e face.

Mas onde posso fazer Botox? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Botox visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Faça Botox em Lisboa