Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Flacidez Abdominal

Flacidez Abdominal

Você também pode ter um abdómen bonito, lisinho, sem flacidez ou excesso de pele!

A flacidez, um abdómen globoso e proeminente, com uma silhueta inestética e excesso de pele, afligem grande parte das mulheres acima de 50 anos.

Estas alterações podem ser muito limitativas e levam algumas dessas mulheres a perder a vontade de se arranjar e de investir na sua imagem, evitando mesmo de olhar para o espelho, sair ou até ir à praia.

A região abdominal é uma das partes do corpo feminino que mais acumula gordura e está sujeita a diversas alterações que ocorrem em determinadas fases do ciclo de vida da mulher, estando muitas vezes associado da flacidez da pele e enfraquecimento da musculatura abdominal.

Para corrigir estas situações, que tendem a piorar com o avanço da idade, em virtude do envelhecimento da pele, a cirurgia de abdominoplastia ou dermolipectomia abdominal é a alternativa mais indicada e eficaz.

Abdominoplastia ou Lipoaspiração? Qual o mais indicado?

A Abdominoplastia está mais aconselhada, para a região do abdómen, quando há flacidez e excesso de tecidos. Ela também pode ser utilizada para corrigir acumulações localizadas de gordura.

A lipoaspiração está indicada para mulheres que apresentam excesso de gordura localizada, que desejam reduzir as medidas da barriga, mas que não apresentem flacidez abdominal.

be a pal and share this would ya?
Flacidez Abdominal