Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Gluteoplastia para um rabo perfeito

Gluteoplastia para um rabo perfeito

Gluteoplastia para um rabo perfeito

Rabo perfeito? A gluteoplastia é a cirurgia ideal!

Na gluteoplastia, as próteses de silicone são colocada no interior dos músculos das nádegas, através de uma incisão entre os glúteos, ficando praticamente imperceptível. A gluteoplastia está indicada para pessoas com nádegas pequenas, geralmente voltadas para dentro, desproporcionadas em relação ao resto do corpo e que precisam de maior volume nos glúteos. É possível realizar esta cirurgia quando sentir que as nádegas ficaram murchas e inexpressivas. Geralmente o cirurgião faz a incisão acima do cóccix, entre a nádega direita e a esquerda. Nessa incisão, é introduzida uma prótese específica para esta região que é colocada dentro da musculatura glútea. Com este procedimento ficará com um rabo perfeito!

Algumas pessoas podem perder, temporariamente, a sensibilidade na região dos glúteos. É recomendado manter a região bem desinfectada e é possível sentar-se depois da primeira semana, mas sempre com cuidado. Durante a primeira semana o ideal é dormir de barriga para baixo para evitar dores. 

Pode-se voltar às actividades normais após 20 dias, mas não deve realizar exercícios que exijam esforço físico intenso nos 3 primeiros meses.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Gluteoplastia para um rabo perfeito