Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento de glúteos e próteses de glúteos

Aumento de glúteos e próteses de glúteos

Aumento de glúteos e próteses de glúteos

As próteses utilizadas nos glúteos são de gel de silicone, semelhante às próteses mamárias, mas com uma forma própria e com um revestimento mais espesso, o que a torna muito segura.

A colocação de próteses glúteas não interfere no acto de sentar, pois são colocadas numa posição mais alta e ao sentar-mo-nos fazemos mais pressão na zona mais baixa das nádegas. A única recomendação é a proibição de injecções intramusculares nas nádegas.

A técnica mais utilizada é que utiliza uma incisão de mais ou menos 7 centímetros no sulco interglúteo, que é a linha natural divisória entre as duas nádegas, ficando depois totalmente invisível. As próteses são colocadas dentro do músculo grande glúteo, afastando-o sem cortá-lo. Desta forma as próteses ficam protegidas, ficando com um aspecto natural e invisível ao toque ou ao olhar.

A colocação de próteses glúteas pode associar-se a uma lipoescultura para definir melhor o contorno corporal dessa região e valorizar o resultado final. A recuperação é rápida. Em pouco tempo o paciente deixa de perceber que tem próteses no local.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético. Reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um aumento de glúteos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre aumento de glúteos visite o nosso site emwww.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Aumento de glúteos e próteses de glúteos