Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Gordura localizada e seu tratamento

Gordura localizada e seu tratamento

É grande o número de pessoas desconfortáveis com o excesso de gordura localizada, que se mantém inalterável mesmo com a prática de exercício físico regular e um regime alimentar equilibrado.

Com a lipoaspiração pretende-se delinear a silhueta e obter-se um melhor resultado estético. Não é um procedimento para a perda de peso ou uma solução para a obesidade. Lipoaspiração gordura localizada

Por isso, a lipo é recomendada a pacientes com peso normal, boa consistência do tecido celular subcutâneo e boa elasticidade na pele.

As partes do corpo recomendadas para a lipoaspiracao são as axilas, os braços, as ancas, as coxas, as culotes, o abdómen, os joelhos, o dorso e o pescoço.

A lipoaspiração é realizada por meio de pequenas incisões localizadas em zonas pouco visíveis. Essa gordura é aspirada através de cânulas de diferentes espessuras e tamanhos, ligadas a um aspirador a vácuo ou a uma seringa, para se melhorar o contorno da região que se pretenda. O resultado é um contorno corporal mais suave e proporcionado, com cicatrizes praticamente imperceptíveis.

A anestesia na lipoapiração depende do volume de gordura a ser retirado e da área a ser operada: pode ser local, local com sedação ou geral.

Deve respeitar-se um limite do volume de gordura que se retira, que pode variar entre 5 a 7% do peso corporal, e não ultrapassando os 40% de área de superfície corporal.

A lipoescultura consiste na remoção de gordura de determinadas áreas com excesso e enxerto da mesma noutras áreas, como nos glúteos, por exemplo.

Mas onde posso fazer Tratamento de Gorduras Localizadas? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Tratamento de Gorduras Localizadas visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Gordura localizada e seu tratamento