Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Gordura Localizada – Conheça os tratamentos

Gordura Localizada – Conheça os tratamentos

Gordura localizada é um dos problemas que afectam a maioria das pessoas.

O tratamento mais eficaz para o tratamento da gordura localizada é a lipoaspiração; esta técnica é um procedimento que pode ser realizado quer em homens quer em mulheres, idealmente com um peso dentro da normalidade, mas que possuem depósitos de gordura localizada que não respondem a dietas e ao exercícios. Eles podem ser eliminados com lipoaspiração.

A lipoaspiração não é tratamento para obesidade.

gordura localizadaPacientes de praticamente todas as idades podem beneficiar deste procedimento, desde que tenham pele com elasticidade para que consiga retrair.

As pessoas que têm pele flácida podem ter de se submeter a um procedimento combinado, que envolve ressecção de pele e que se designa abdominoplastia.

A gordura é retirada através de uma microcanula de aproximadamente 3 mm, que é introduzida sob a pele através de pequenas incisões perto da área a ser aspirada. As incisões têm geralmente 3 a 4 mm de comprimento e ficam escondidas em sulcos e marcas naturais.

A gordura pode ser reinjetada na face para amenizar as rugas e sulcos e no corpo, para melhorar o contorno de áreas como as nádegas, coxas, pernas, tornozelos e mãos.

A lipoescultura superficial permite retirar mais gordura e melhorar o contorno corporal de pacientes de pele mais flácida.

be a pal and share this would ya?
Gordura Localizada – Conheça os tratamentos