Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Gostaria de saber o que não faz uma rinoplastia?

Gostaria de saber o que não faz uma rinoplastia?

Gostaria de saber o que não faz uma rinoplastia?

A realização de uma rinoplastia não dá quaisquer garantias de resultado e deve considerar, eventualmente, a realização de outra cirurgia de correção que permite melhorar a sua aparência até um determinado grau. Em certos casos mesmo, é necessária uma segunda cirurgia pois é impossível prever como o nariz irá recuperar e ficar após a cirurgia.

As alterações emocionais e psicológicas que poderá sentir depois da realização de uma rinoplastia são tão importantes como as alterações físicas, pelo que deve considerá-las seriamente antes de realizar a cirurgia. Pode sentir-se assustado ou até desapontado pois só irá ter uma noção dos resultados finais depois do inchaço e das equimoses (nódoas negras) desaparecerem. E mesmo nessa altura, pode sentir que o seu nariz não tem o aspeto que desejava.

Através de uma conversa franca e detalhada com o seu cirurgião plástico, e seguindo todas as suas indicações para o pós-operatório, irá aumentar em grande escala a probabilidade de sucesso da sua rinoplastia, com os resultados que pretende.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um rinoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre rinoplastia visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Gostaria de saber o que não faz uma rinoplastia?