Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Implante de silicone nas mamas

Implante de silicone nas mamas

As mamas são para a mulher um símbolo da feminilidade e da sexualidade além de servirem para amamentar.

Talvez por isso, um estudo realizado por uma empresa de próteses de silicone (Mentor) no ano passado, tenha revelado que 94% das mulheres entrevistadas acreditam que o aumento das mamas eleva também a auto estima.01

O estudo englobou 400 mulheres brasileiras e revelou ainda que 83% delas acreditam que os homens valorizam mulheres com mamas grandes.

A mamoplastia de aumento é a segunda cirurgia plástica mais realizada em Portugal, permitindo com esta cirurgia obter uma mamas mais volumosos, firmes e com contornos mais harmoniosos.

A paciente deve certificar-se com o seu cirurgião se o implante é de uma marca já consagrada no mercado, com qualidade suficiente e com a aprovação da F.D.A..

Não existem estudos até ao presente momento que mostrem relação entre os implantes mamários de silicone e o desenvolvimento de cancro da mama ou outras doenças sistémicas.

Quanto ao tamanho e forma do implante, deve ser decidido considerando-se o desejo da paciente e as indicações do cirurgião plástico, dentro das possibilidades de cada caso.

A cirurgia para colocação de implantes de silicone nas mamas pode ser feita por diferentes vias de acesso; as mais utilizadas são a infra-mamária, a periareolar e a axilar, podendo ainda ser associada a uma pexia das mamas e remoção do excesso de pele.Crisalix_banner_250x250

A posição do implante na mama pode ser sobre ou sob o músculo grande peitoral.

Tanto a via de acesso como a posição do implante são decididas conjuntamente com a paciente e de acordo com a experiência do cirurgião.

Para uma melhor garantia de resultado temos ao nosso dispor de um sistema único, o Crisalix sendo possível simular e ver uma imagem em 3D do seu peito com vários tipos e tamanhos de implantes mamários.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso colocar Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

Crisalix_banner_728x90

be a pal and share this would ya?
Implante de silicone nas mamas